DER retoma licitação das obras na SP 207

02/06/2017 | 18:23

Governo do Estado fará investimento superior a R$ 84 milhões para modernizar mais de 33 quilômetros da rodovia

 São Paulo, 31 de maio de 2017 – O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, obteve decisão favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para dar continuidade ao processo licitatório das obras da Rodovia Doutor José Vasconcelos dos Reis/Prefeito Homero Correia Leite (SP-207).

Na sessão realizada nesta quarta-feira, 31, o Tribunal decidiu pela liberação do processo licitatório sem alteração do texto original. A entrega das propostas das empresas interessadas em participar da licitação está prevista para o dia 13 de julho, na sede do DER, em São Paulo.

O pacote de obras contempla restauração, recapeamento e pavimentação dos acostamentos no trecho do km zero ao km 33,11 da SP-207, beneficiando os municípios de São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo e Mococa. O valor estimado é de R$ 84,8 milhões, a serem financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Com as obras de modernização, os motoristas e usuários contarão com melhores condições de segurança viária e mais comodidade ao trafegar pela região.

 

Assessoria de Imprensa

Secretaria Estadual de Logística e Transportes

Tel. (11) 3702-8111 a 8116

transportes@transportes.sp.gov.br

 

 

 

TAGS:

COMENTÁRIOS

0 Comentário

Comente: