Silvio Torres realiza audiências entre prefeitos e ministros

12/05/2017 | 18:38

st-site

Trabalhando sempre em prol do interior de São Paulo, o deputado Silvio Torres (PSDB/SP) recebeu, na última quarta-feira (10), três prefeitos para uma audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, em busca de investimentos e melhorias para o Estado. Estiveram presentes os prefeitos Ernani Vasconcelos, de São José do Rio Pardo; Amarildo Moraes, de Vargem Grande do Sul e Vanderlei Borges, de São João da Boa Vista.

No encontro, Ernani Vasconcelos, de São José, solicitou investimentos no valor de R$ 258 mil para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma Ambulância UTI e informatização do SUS.

O prefeito de São João da Boa Vista, Vanderlei Borges de Carvalho, participou ao lado do secretário de saúde Lúcio Doval e Rubya Sanny e pediu recursos para a Santa Casa e para a área de oncologia. A região é referência no tratamento de câncer e atende mais de 800 mil pessoas por mês.

Para Vargem Grande do Sul, o prefeito Amarildo Duzi Moraes, requereu adequações para a UPA. A obra não está concluída e faltam equipamentos. Solicitou também a aquisição de veículos para a saúde, na atenção básica, mais médicos pelo Programa Mais Médicos, Investimento no Caps – Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas e a Ampliação do Consórcio do Conderg.

Na próxima quarta, dia 17, Silvio Torres tem outra audiência, desta vez com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo. Mais uma vez, levará prefeitos de mais de 10 municípios para tratar de questões como habitação, infraestrutura e obras. Estarão presentes representantes das seguintes cidades: Aguaí, Itobi, Divinolândia, São José do Rio Pardo, Vargem Grande do Sul, São João da Boa Vista, Mogi-Mirim, Itapira, São Sebastião da Grama, Itaquaquecetuba, entre outras.

TAGS:

COMENTÁRIOS

0 Comentário

Comente: