SIM às 10 medidas contra corrupção, NÃO à anistia ao caixa 2

25/11/2016 | 19:05

Favorável ao pacote das 10 medidas contra a corrupção desde o ano passado, o deputado Silvio Torres (PSDB/SP) ratificou essa semana que votará pela aprovação deste importante projeto de apelo popular. Após uma semana conturbada, o relatório das 10 medidas foi aprovado por unanimidade na Comissão Especial. A votação em Plenário ficou para a próxima semana.

O parlamentar destacou que as medidas são fundamentais para os avanços com o intuito de moralizar o país e, principalmente, coibir a corrupção. “Precisamos analisar o relatório que é extenso, para poder ser debatido e votado. Na próxima terça-feira haverá essa continuidade, onde poderão ser feitos ajustes para sairmos da Câmara com uma votação que atenda aos anseios da sociedade, onde se respeite também a soberania desta casa e onde possamos avançar e limitar cada vez mais os espaços para a corrupção”, destaca.

Torres também assegurou que votará contra a anistia ao caixa 2 passado. “Já adiantei que não há hipótese de votar qualquer tipo de anistia com relação a crimes cometidos. Reafirmo meu apoio e do PSDB às medidas que visam combater a corrupção. Não votarei nada que signifique qualquer tipo de anistia a crimes cometidos no passado. Não apoio manobra que facilite a vida de quem seja corrupto”, disse.

COMENTÁRIOS

0 Comentário

Comente: